13.1.07

Mais uma pra quem vai viajar

uma série de guias impressos que listam onde encontrar restaurantes vegans e vegetarianos no seu próximo destino. Alguns deles incluem ainda lugares para se hospedar como as "vegan-friendly accommodations".











Esses e outros títulos podem ser encontrados na Amazon por cerca de 13 dólares.

3 comentários:

Anónimo disse...

Muito interessante esse guia "Vegetarian Visitor". Fui na casa de um amigo e vi o livro sobre a mesa... fiquei com vontade de viajar só para apreciar os lugares indicados. Quando vejo publicações assim acredito cada vez mais que daqui alguns anos as pessoas estarão vivendo num mundo melhor com respeito à vida animal e a sua própria!

Lu Bermelho disse...

Pensei a mesma coisa!

Anónimo disse...

Falando em livros que nos guiam e nos mostram como ser vegetariano saudável, preciso comentar a respeito de uma reportagem que saiu na Revista Época (nº450 - 1 de janeiro de 2007 - pg. 19): "Uma pesquisa recente publicada no British Medical Journal apontou diferenças de resultados entre estudos científicos com animais e com humanos".
Isso nos leva a definitivamente entender que testar drogas nos animais pode não ser um método eficiente para prever o resultado da aplicação dessas mesmas drogas nos seres humanos... é preciso dizer mais alguma coisa?