26.10.08

San Francisco!

Se estiver com dinheiro sobrando ou se a firma estiver pagando a sua viagem, como é o meu caso, fique no Clift Hotel. Eu sempre ouvi vários chefs dizerem que cozinha de hotel não deve ser levada a sério. Mas o Clift e seu Asia de Cuba são uma exceção que vale a pena experimentar.

A mistura das cozinhas latina e asiática resulta num cardápio com várias opções vegetarianas. Eu recomendo o Marinated Crispy Tofu: frito com marinado de molho de soja citrico com pimenta chipotle, vegetais caribenhos, molho de soja com amendoim e molho de manga (ai que fino!).



Se quiser uma refeição mais simples no quarto mesmo, experimente o Grilled Yuba-Soy Burger: hamburger de soja com alface, tomate, cebola, pimenta e salada. Um dos melhores que eu já comi.

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu, como imenso fan de Junkie Food e hambuergues veg, ficaria com a segunda opção todo dia... rs.

Acredita que nunca tive coragem de comer Tofu?? Eu deveria... já está na hora de largar os queijos também... mas simplesmente não tenho coragem.

Ainda... =)

Lu Bermelho disse...

começa misturando com um monte de outras coisas :p

Anónimo disse...

Os pratos principais do Asia de Cuba causam um certo impacto na conta bancária... Mas as entradas são ótimas, grandes e, na maior parte, vegetarianas.

Anónimo disse...

e o churrasco da firma, foi bom?

na prox avisa com atecedencia que vai estar por aqui ;-)