17.11.06

Burger King x Veggie Burger

Eu sei que é junkie e tudo mais...mas eu sei também que nem sempre ser vegetariano significa ser saudável. É claro que um lanche vegetariano por mais junkie que seja ainda é mais saudável do que um lanche junkie de filé mignon...enfim. O fato é que sempre que eu lembro do lanche vegetariano do Burger King eu fico com vontade. Mas infelizmente esse lanche não veio para o Brasil. Será que é porque somos um país criador de gado e exportador de carne? hehehe

Vocês já viram o novo comercial da rede que está passando na TV? Humpf, os caras ainda tem a cara de pau de falar em democracia e liberdade de escolha. E onde fica a minha liberdade de escolher não comer carne? Eu nunca perguntaria isso para um dono de churrascaria, que não tem intuito nenhum de agradar um vegetariano. Mas o fato é que o lanche existe e é um dos mais vendidos no exterior. Apenas não veio para o Brasil.

Eu não costumo ser mala nem nada com esse assunto. Muitas vezes, quando vou à casa de alguém por exemplo, acho que eu é que tenho que me adaptar e comer o que tem e não as pessoas que devem cozinhar algo especial para mim. A não ser minha mãe, é claro. Porque mãe é mãe. Mas eles agora lançaram uma promoção chamada "Do seu jeito". A idéia é gravar um vídeo mostrando como você pede o seu Whopper. Porque democracia e liberdade de escolha para eles é poder escolher um lanche com muito queijo, sem cebola, etc.

E agora? Gravo não gravo um vídeo dizendo o que acho?

2 comentários:

Anónimo disse...

concordo com voce e meu filho também que o hamburguer vegetariano do BurgerKing é melhor que o do McDonalds.
Quando a cadeia chegou aqui escrevi para eles, fiz até chegar ao dono uma mensagem através de um amigo comum, mas como nós sabemos, nada disso deu resultado.
Eles ainda não acreditam que tenham tantos vegetarianos no Brasil.

Aqui o McDonalds fez durante dois ou três meses, por ocasião do lançamento do filme do Sherek, mas depois nunca mais.

Esperemos que isto um dia mude...
Wanderley

Toby disse...

Façamos um movimento em favor do veggie burguer no Brasil.

Comi em Londres e achei muito bom.

Tobias Rosa
POrto Alegre - RS