22.11.06

DA SÉRIE HAMBURGERES VEGETARIANOS

Sempre que eu descubro uma nova hamburgueria que possui em seu cardápio uma opção de hamburger vegetariano, vou correndo provar. Eu sou saudável 90% do tempo, mas às vezes morro de vontade de comer alguma coisa um pouco mais gordurosa. E quem foi que disse que hamburger não pode ser saudável? Os vegetarianos muitas vezes são sim.

Depois de tanto tempo tentando descobrir e provar diferentes hamburgeres vegetarianos eu São Paulo, eu comecei a pensar que deveria compartilhar minhas experiência com outras pessoas. Muitos não sabem que existem muitos - sim, muitos - lugares em São Paulo que oferecem diferentes opções pra quem é vegetariano mas adora um lanche mais junkie de vez em quando, ou também para aqueles que adoram hamburger mas não aguentam aquele monte de gordura e conservantes que costuma vir junto de brinde.

Vou começar a contar aqui sobre os lugares onde fui e sobre os hamburgeres que provei :)

Sem comentários: