9.1.07

Vai almoçar com um amigo carnívoro?

Ele vota na churrascaria e você no vegetariano ali do lado? Vocês não consegue chegar a um acordo?

Maricota é o seu lugar! Numa casinha pequena e agradável na Vila Olímpia, o restaurante e doçaria tem um cardápio fixo e também um menu especial para cada dia da semana, sempre com uma opção ovolactovegetariana. E se o apetite não abrir, ainda vale pedir o wrap de Berinjela, abobrinha, shitake, queijo branco e folhas verdes.

Serviço
Maricota
Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1101
Vila Olímpia
Telefones: 3044-3097 / 3044-3787

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá... estou lendo seu blog e como vegetariana estou me sentindo em casa... digo isso pq mesmo na minha própria casa o pessoal ainda é um pouco preconceituoso.. é muito bom saber que outras pessoas têm a mesma ideologia e que ainda conseguem compartilhar suas vivências. Estarei sempre por aqui a partir de agora comentando sempre! Infelizmente essa dica ai do Maricota não poderei constatar de perto, pois sou de Porto Alegre. Mesmo assim está sendo muito válido poder participar do seu blog!

Lu Bermelho disse...

Obrigada, Fernanda! Infelizmente não conhece POA o suficiente para dar dicas de restaurantes daí...você tem alguma? :)

Anónimo disse...

Ah, claro que sim... aqui não é como a sua cidade que já tem mais variedades de restaurantes vegetarianos, mas estamos bem servidos principalmente na parte central de PoA. Abriu um no Bairro Bom Fim, Rua Santo Antônio, 877. O nome do restaurante é Supren e o cozinheiro é o Alexis Zarate (um dos melhores cozinheiros de comida vegetariana). Se vier um dia em Porto Alegre, poderá apreciar um almoço com o nosso grupo.
P/s: Seu blog é muito interessante... continuarei sempre comentando. Até mais.